PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de julho de 2019

O casal Joseni e Sandra estão celebrando nesta data Bodas de Coral. Saiba Mais...

Significado das Bodas de coral (35 anos de casamento)
Sandra e Joseni / Instagram
Casados em 28/07/84
O que são as Bodas de coral (35 anos de casamento):Bodas de coral é o nome dado para a celebração de 35 anos de casamento.

De acordo com o princípio das bodas de casamento, cada ano é representado por um material ou substância de maior qualidade e resistência.

As bodas de coral simbolizam o amadurecimento e a fortificação do relacionamento, assim como acontecem com os corais marinhos, que levam anos até se constituírem totalmente.

A boda de coral serve como um símbolo de que, assim como estes belos animais marinhos, o relacionamento é feito de união, para que possa se estender no futuro como um belo recife de corais.

Normalmente, as bodas de coral são comemoradas com uma festa para os amigos íntimos e familiares, ou apenas um jantar romântico.

O principal objetivo das bodas de coral, assim como qualquer outra boda, é reforçar o sentimento e a promessa de união, amor e compromisso entre o casal.

Descubra mais sobre o significado das Bodas de Casamento.

Aliás, o termo “boda” se originou do latim “vota” ou “votum”, que pode ser traduzido literalmente como “promessa”.

Originalmente, era costume celebrar apenas as bodas de ouro (50 anos) e as bodas de prata (25 anos). Mas, cada ano acabou por ganhar o seu simbolismo e comemoração.

Ver também: o significado das Bodas de Meses de Casamento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK