PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de julho de 2019

É #FAKE mensagem que diz que instabilidade no WhatsApp foi provocada por decisão judicial

Mensagem que circula nas mensagens
 é Fake Foto: Reprodução
Circula pelas redes sociais uma mensagem de que os problemas enfrentados por usuários na utilização do WhatsApp é produto de uma determinação judicial. O texto diz ainda que a normalização da ferramenta no envio e recebimento de imagens e áudios dependeria de um parecer da Justiça. A mensagem é #FAKE

Usuários de diversos países relataram uma instabilidade não apenas no WhatsApp, mas também no Facebook e Instagram — o problema ocorre desde a manhã desta quarta-feira. De acordo com o site DownDetector, que reporta problemas em aplicativos e sites , problemas começaram a ser relatados por volta das 10h40, às 11h havia mais de 17 mil reclamações apenas sobre o WhatsApp. Há relatos de instabilidade em locais como Europa, Brasil, Argentina, Venezuela, México e na costa Leste dos EUA.

Em um comunicado, o Facebook, também responsável pelo Whatsapp e Instagram, informou que trabalha para solucionar o problema:

"Sabemos que algumas pessoas e negócios estão com problemas para carregar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível".


Veja a mensagem que circula nas redes:

"Por determinação Judicial, a rede WhatsApp não está conectando via áudio e imagens por tempo indeterminado, aguardando parecer da Justiça para a normalização. Informe a todos seus contatos para que a comunicação seja feita de forma escrita."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK