PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de julho de 2019

10 Avisos Surpreendentes de Doença Cardíaca


FONTE DO VÍDEO: 10 Avisos Surpreendentes de Doença Cardíaca
Muitas vezes eles parecem algo bobo e rotineiro, mas na verdade, não é bem assim.
Os sinais que o seu corpo emite, podem indicar que algo não vai bem com a saúde do nosso coração.
Inchaço nas pernas e nos pés, mal-estar, cansaço e falta de ar, podem ser um dos sintomas de que o órgão necessita de atenção Identificar esses sinais pode ajudar a prevenir um ataque cardíaco, por exemplo, ou facilitar o diagnóstico de alguma doença do coração, como insuficiência cardíaca.
Geralmente as pessoas que possuem maiores chances de sofrer com doenças do coração são aquelas que têm antecedentes familiares com problemas de coração, estão acima do peso, fumam ou possuem outras doenças, como diabetes, hipertensão e aterosclerose.
Tosse constante
De acordo com o Dr. John Erwin, cardiologista do Texas A & M Health Science Center, nos EUA; esses são os 10 sintomas mais comuns que podem indicar doença cardíaca: Dores nos ombros e pescoço Inchaço nos pés e pernas Calvície Pulso irregular e disparado Náusea ou falta de apetite Falta de ar Suor frio repentino Ganho de peso
Por isso, é importante consultar um cardiologista e fazer uma avaliação, para saber as possíveis causas desses sinais.
Essa deficiência do músculo cardíaco afeta o volume de sangue a ser filtrado pelos rins, o que causa o acúmulo de líquidos no corpo e, consequentemente o ganho de peso. E aí, já estava atento a esses sinais? Quanto maior o número de sintomas que tiver, maiores são as chances de apresentar um quadro de insuficiência cardíaca, ou até mesmo um ataque cardíaco.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK