PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jovem fica 20 anos sem escovar os dentes e resultado é assustador


FONTE DO VÍDEO: Garoto fica 20 anos sem escovar os dentes e resultado é assustador
Jovem fica 20 anos sem escovar os dentes e resultado é assustador
Independentemente da idade, sabemos que manter a higiene em dia é fundamental para qualquer pessoa, caso contrário os resultados se tornam catastróficos com o passar do tempo.

Há pessoas que pensam que a higiene faz parte de algum “ritual de beleza”, servindo apenas para atrair olhares ou ganhar elogios, ignorando completamente que a higiene existe exatamente por motivos óbvios de saúde, ainda mais se considerarmos que saúde começa pela boca. Por essa razão, manter uma higiene bucal em dia é primordial para evitar o apodrecimento dos dentes, fora a formação dos “cáseos amigdalianos” – aquelas bolinhas de comida apodrecidas bem nojentas que permanecem nas cavidades das amígdalas das pessoas quando a higiene bucal não é muito bem feita.

Ele diz que nunca foi incentivado a manter uma higiene bucal diária e por isso manteve o mau hábito por anos.

Se pensar em tudo isso já é algo que embrulha o estômago, você não irá acreditar na condição desse rapaz, que chamou a atenção do mundo todo justamente por causa de sua falta de higiene pessoal. 

LEIA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE: MEIO NORTE
https://www.meionorte.com/curiosidades/jovem-fica-20-anos-sem-escovar-os-dentes-e-resultado-e-assustador-367774

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK