PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Obrigado Blog do Parceiro e aos meus fãs



No Youtube Jorge Romano Byzone Jorge - Publicou em 01 de dez de 2017 o vídeo acima.
Obrigado meu parceiro pelo reconhecimento!!
Sua coluna: QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??
Seus fãs podem visitar:

Conheça todas as publicações  de Jorge Romano no Blog do Parceiro: Aqui

A música é um dos motivos
 pra eu viver mais feliz 🎸🎶🎤🎹💞😺 / Instagram
Jorge Romano Seresteiro no Instagram: 
- A música é um dos motivos pra eu viver mais feliz 🎸🎶🎤🎹💞😺
- Ninguém pode impedir quando o coração quer/
O amor de um homem e uma mulher.
🎸🎤🎶💞🎹
#naestrada#davida
- Nunca vou deixar de ser menino traquino...
- Do universo sou um mar particular, tenho essência do amor cravado em meu DNA

Confira os vídeos abaixo:

SOU VAQUEIRO E EMPRESARIO - 

Interprete: Andre Mendes .... compositores : Gonzaga Neto & Jorge Romano

SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO COMPOSIÇÃO :JORGE ROMANO E POETA GONZAGA NETO


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK