PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de julho de 2019

Mãe foi chamada à escola da filha por causa deste desenho

"Só queria um buraco para me esconder", diz a mãe.
© Reprodução Mirror
mãe da pequena Amelia não sabia onde se esconder quando foi chamada à escola da filha por causa de um desenho.

A pequena Amelia, de quatro anos, foi recentemente numa viagem a Brecon Beacons, no País de Gales, onde se divertiu num parque de diversões. A criança terá gostado tanto da experiência que durante vários dias não falava noutra coisa.

Assim, quando na escola lhe pediram para fazer um desenho, esta decidiu recordar um escorrega cor de rosa gigante onde brincara.

O desenho não terá correspondido bem à realidade, e quando a mãe da criança foi buscá-la à escola, as educadoras decidiram chamá-la à parte para lhe mostrar o desenho.

"Só queria arranjar um buraco para me esconder", recorda a mãe, ao ver que no desenho da filha constava algo que muito se assemelhava a um pênis.

A explicação da criança viria a revelar que se tratava de um escorrega com dois degraus no fundo, contudo isso não impediu o pai de brincar, afirmando que a criança não voltaria à escola depois desta vergonha.

A família conta que irá guardar o desenho e que pretende dá-lo à filha talvez quando esta completar 18 anos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK