PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Vença a depressão!

“Nunca despreze as pessoas deprimidas. A depressão é o último estágio da dor humana."  Augusto Cury
.
Busque motivação!
A depressão é uma doença que atinge milhões de pessoas pelo país e poucos dão atenção ou buscam tratamento correto para mudar essa situação. A vida de cada um de nós é única e tem muito valor, porém a depressão nos faz desacreditar de tudo isso. Não deixe que essa doença tire a sua vida ou a de quem você ama!
Alimente seu coração!


MENSAGENS MOTIVADORAS PARA QUEM TEM DEPRESSÃO

A depressão é uma doença séria, que atinge milhões de pessoas no país. Além de procurar um profissional para auxiliar nesse processo, o querer sair da situação e contar com a ajuda de certos elementos é fundamental para dar a volta por cima. Alimente seu coração com mensagens positivas.

Você é capaz de superar a depressão?
Viver com depressão é uma luta contra nós mesmos todos os dias. É ensinar nossa cabeça a pensar de maneira diferente e ter certeza de que somos importantes. Se você vive com depressão ou conhece alguém que luta contra essa doença, confira nossas simples orientações do que fazer para vencer essa batalha e ter uma nova perspectiva de vida.
Dicas para superar!


COMO SUPERAR A DEPRESSÃO

Depressão não é brincadeira! Além de procurar ajuda profissional, você precisa ter alguns cuidados com sua rotina. Listamos algumas dicas para você ser mais forte do que ela. Não desista!

Valorize a vida!
A depressão é uma doença que atinge não só quem foi diagnosticado, mas também a família, os amigos e todos os ciclos de relações interpessoais da pessoa. A convivência se torna um desafio já que a autoestima e vontade de viver podem ser abalados e nem sempre sabemos como lidar. O mais importante é demonstrar o quanto esse indivíduo é querido e que ele não está sozinho, que ele tem com quem contar quando precisar. É necessário mostrar que ele precisa ser forte e ter esperança de que dias melhores virão… um de cada vez! 

MENSAGENS PARA QUEM SOFRE DE DEPRESSÃO
Conviver com uma pessoa diagnosticada com depressão pode ser um grande desafio, mas lembre-se que a prioridade é demonstrar carinho e compreensão sempre! Por isso, nós do MCA separamos algumas mensagens para você compartilhar com quem precisa do seu apoio!

Maternidade: Depressão Pós-Parto
A maternidade é um mega desafio, tanto para o bebê quanto para os pais e, principalmente, para a nova mãe. Quando o bebê nasce e todos os olhos estão vidrados àquela nova vida, a mãe, ainda com as dores do parto e, os seios cheios de leite se perde em meio aos julgamentos, palpites e mudança de hormônios do puerpério. É aí que pode surgir a depressão pós-parto, um afastamento e desesperança da mãe com o filho. Fique atento, depressão pós-parto não é frescura e precisa ser tratada! 
Reconheça os sinais!


DEPRESSÃO PÓS-PARTO

A depressão pós parto é mais comum do que você pode imaginar. Não, você não está louca! Não ignore os sinais, procure ajuda e viva o melhor dessa nova fase. E lembre-se sempre, você não está sozinha !

É hora de sair da depressão
Inspire-se com frases, pensamentos e breves textos para valorizar cada dia da sua vida e deixar a depressão no passado! Não existe aflição que dure para sempre: ou você resolve ou você aprende com ela! Por isso, diminua as tristezas e amplie os sorrisos e a felicidade. Viver é o melhor presente que você pode ter recebido e ele se renova a cada dia. Pense nisso! 
Deixe a depressão com nossas mensagens!


FRASES PARA SAIR DA DEPRESSÃO

Não deixe que medos e frustrações acabem com seu bem-estar. Supere a depressão estimulando pequenos prazeres, incluindo frases repletas de amor e vibrações positivas.


15 FILMES SOBRE DEPRESSÃO

Quer saber mais sobre a depressão? Separamos uma lista incrível de filmes que falam sobre o tema, os pacientes e de quem convive com pessoas assim. Emocione-se com as histórias e reflita que nem tudo é simples.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK