PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Aracoiaba, Mãe Querida, Parabéns!!

Bandeira do Município de Aracoiaba
Mãe Querida, Parabéns!!
Nenhum filho teu sente mais orgulho de ti quanto eu, essa é a verdade. É um amor sem dimensão que eu sinto.
É bom quando falo sobre você e consigo retratar um pouco do meu amor, ainda que seja, com poesia sem rima.
Meu berço. Meu porto seguro. Terra aonde todos os meus amores se encontram. Terra da minha primeira professora que ensinava seu hino e o cantava com todas suas forças, orgulhosa dele, e ainda não satisfeita, chorava de emoção toda vez quando chegava no seu refrão.
Eu via o amor invadir todo meu coração e a minha vida nessa hora.
Foi então que todas as vezes que eu sentia medo na vida, eu sabia que morar aqui, seria o melhor lugar do mundo para mim e, até hoje é.
Eu tenho orgulho de falar, em todo lugar que eu vá: EU SOU DE ARACOIABA, do Ceará.
(Beija-Flor da Terra Tombada)


JOSENIPARCEIRO / INSTAGRAM

VÍDEO EM: 

Confira o que aconteceu na 32ª SEMAR - SEMANA DO MUNICÍPIO DE ARACOIABA, nos 129 anos de Emancipação Política de Aracoiaba:


Veja Mais Sobre Aracoiaba no Blog do Parceiro: AQUI

ARACOIABA NO YOUTUBE: AQUI

FGTECH : em sua página no Facebook:
Parabéns ARACOIABA, pelos 129 anos  Aqui está nossa pequena homenagem para essa cidade gigante em carisma 💙 ❤️ Conecte-se já! 😍
..
No vídeo publicado em 29 de abr de 2017 

#PARTIU ARACOIABA (29.04.2017) COMPLETO vamos poder contemplar as belezas da cidade.


EDITANDO..

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns meu amigo, por seu reconhecimento. Eu também reverencio essa terra que te acolhe e me recebe também. Feliz por ter nascido em Aracoiaba.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK