PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Hoje é o meu aniversário


FONTE DO VÍDEO
Hoje é o dia mais especial de todo o ano: o meu aniversário! Parabéns para mim! É com alegria e esperança que hoje recebo mais um ano de vida. Pois apesar do último não ter sido perfeito, foi o ano que Deus me deu e assim devo aceitar. 

Que venha agora mais um e que nunca me falte saúde para aproveitar cada instante desta bênção que é a vida!


Dê os parabéns a você mesmo com estas mensagens aqui:
https://www.mundodasmensagens.com/parabens-pra-mim/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK