PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Eu acabei com a depressão na minha vida com esses remédios

Remédios Naturais Que Combatem Depressão
..
Embora a depressão seja uma doença que sempre existiu, os valores promovidos hoje a partir da publicidade ou do próprio sistema capitalista fizeram com que cada vez mais pessoas sofressem esse mal, já que passou a existir um sentimento inesgotável de insatisfação gerado pelo novo sistema.
Alguns outros remédios naturais e antigos, como os que oferecemos abaixo, também podem ajudá-lo se você acha que tem sinais de depressão, embora sempre seja aconselhável consultar um especialista.
1. Vitamina D
Está presente em alimentos como ovos e cogumelos, e você também pode obtê-la através do sol.
2. Selênio
Você vai encontrá-lo em alimentos como lentilhas, amendoim, sementes de girassol, feijão, ovos, chá preto, banana, frutas vermelhas, abacate, kiwi, melancia, uvas e morangos.
3. Ácido fólico
Você vai encontrar este tipo de vitamina em alimentos como espinafre, acelga, alface, lentilha, feijão, aspargos, brócolis e laranja.
4. Evite isolar-se
Um dos impulsos mais comuns quando se tem depressão é o isolamento social. No entanto, isso o encherá de sentimentos com os quais você ficará sobrecarregado e deixará de ouvir outros pontos de vista sobre a vida que podem realmente ajudá-lo.
5. Luz solar
Estar exposto ao sol lhe dá vitamina D, que, como mencionamos antes, é vital para o seu humor.
6. Erva-de-são-joão
Esta planta herbácea perene é usada no tratamento de condições nervosas, como melancolia e tristeza. Melhora o humor e combate a depressão leve a moderada.
7. Atividade física
A atividade física gera um grupo de reações incríveis em seu cérebro que farão você produzir serotonina.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK