PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

HORA DO RISO: A única namorada que agradou a sogra (Piada)

.
A Namorada Quase Perfeita
Fred, com 34 anos, ainda é solteiro.

Um dia, um amigo seu pergunta: "Por que você não é casado? Você não consegue encontrar uma mulher que possa ser uma boa esposa?"

E Fred responde, "Na verdade, eu já conheci várias mulheres perfeitas, mas quando as trago para conhecer meus pais, minha mãe não gosta de nenhuma".

Seu amigo pensa por um momento e diz: "Eu tenho a solução perfeita, basta encontrar uma garota que seja exatamente como a sua mãe."
FONTE: 
https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=14503

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK