PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Como consultar a data do saque imediato do FGTS

Por meio de um aplicativo ou pelo site da Caixa, você consegue saber rapidamente qual a data do seu saque imediato do FGTS
.
Para ajudar muitos brasileiros, o Governo esteve estudando mudanças em relação ao saque do FGTS, que pode ter o seu saldo consultado por um computador ou com um celular. Por sua vez, umas das últimas novidades referentes ao FGTS, ficou por conta do “Saque imediato”, que possui algumas regras.

Se você possui direito a este tipo de saque, mas ainda não sabe quando pode realizá-lo, uma boa alternativa é utilizar o seu celular com Android ou acessar o site da Caixa para realizar esta tarefa. A seguir, veja como consultar quando você poderá fazer o saque-imediato do FGTS com o Android ou em outras plataformas.

Como consultar a data para o saque imediato do FGTS no Android
No caso do Android, o jeito mais fácil de fazer a consulta para saber a data em que você pode realizar o saque é através de um aplicativo não oficial, mas que possui uma interface bem intuitiva e tem as suas informações baseadas nos dados divulgados pela própria Caixa. Confira como usá-lo:
  1. Acesse a Google Play e realize o download do programa PIS Fácil;
  2. Ao abrir o aplicativo, entre na opção “Novos Saques”;
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK