PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Faça uma visita no Blog do Poeta e conheça os seus poemas

VERSOS PARA ANA CASSIA - 11 (A história de um amor)
Blog do Poeta
POR Raymundo Cortizo Perez - porque a vida é feita de pequenas histórias.

Não me negues o teu olhar,
mais que teus são meus,
luzes do coração, caminho da vida.

Teu corpo é rastro de um cometa,
amá-lo foi desejo ardente, amor profundo.

Sempre procurei-te e precisava encontrar-te:
Segui caminhos sem rumos
pelas esquinas das madrugadas,
percorri ruas enluaradas,
becos sem becos, saídas de becos
acreditando no acaso.
A vida é revelação.
Nada é mais belo
que descrever os encantos 
de uma fascinação íntima e secreta.
O amor dos teus beijos viverão em mim,
O carinho dos teus olhos como me olhavas
é lembrança eterna.
.....
Amo nos teus olhos negros
o infinito mistério
que o amor em seu sorriso sugere:
amo no amor o que o teu amor me diz,
versos não escritos brilham nos teus olhos,
os teus olhos revelam e desvendam,
revelam o teu amor
e desvenda o meu.
.....
A mulher
de beleza estonteante que conheci,
não era exatamente uma mulher,
era um anjo, sim, a Ana, era um anjo.
.....
Dê-me um olhar,
passeie os teus olhos sobre mim,
pouse-os, olhe-me,
quero o teu olhar,
quero olhar o teu olhar
e guardar neles
os meus sonhos de te amar.
.....
Eu te falo com o olhar
e te ouço com eles.
Só o olhar fala sem palavras
e sem elas ouve.
......
Nós nos ajustaremos
e renasceremos;
serei para ti o teu único homem,
para mim serás a minha única mulher.
Duas almas e um amor,
duas vidas em uma só vida.

FONTE: BLOG DO POETA
https://sonhospoesiaseversos.blogspot.com/2019/09/versos-para-ana-cassia-11-historia-de.html#comment-form

CONHEÇA OS MEUS POEMAS, VISITE O #BLOGDOPOETA PORQUE A VIDA É FEITA DE PEQUENAS HISTÓRIAS

No Twitter
Poeta Raymundo Cortizo Per
@raykorthizopere

Confira os compartilhamentos aqui no Blog do Parceiro no link abaixo:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK