PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Fortaleza é o 2º destino mais procurado para o Réveillon; veja ranking

Em relação ao levantamento de 2018, a Capital subiu uma posição. Das dez cidades brasileiras mais procuradas, sete são do Nordeste
A capital cearense só aparece atrás de Recife.
Salvador está no terceiro lugar
Fortaleza é o segundo destino nacional mais buscado para o Réveillon deste ano, segundo pesquisa do Kayak, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo. A capital cearense só aparece atrás de Recife. Salvador está no terceiro lugar. Em relação ao levantamento de 2018, subiu uma posição. Das dez cidades mais procuradas, sete são do Nordeste.

A pesquisa também comparou os preços das passagens aéreas, em setembro e novembro, para os destinos mais buscados para o Ano-Novo 2019/2020. E mostrou que a compra dos bilhetes com antecedência pode ter um impacto positivo no bolso dos viajantes.

Para quem busca passar a virada do ano em Fortaleza, por exemplo, economiza em média 8% se fizer a compra antecipadamente. Isso porque, de setembro para novembro, o valor sobe de R$ 1.434,63 para R$ 1.551,98.

"Podemos observar uma clara diferença de preços quando as passagens são compradas com antecedência. Quando o viajante se planeja, ele consegue economizar com a passagem e investir em outras atividades durante a viagem", afirma Eduardo Fleury, líder de operações do Kayak no Brasil.

Destinos nacionais mais buscados pelos brasileiros para o Réveillon de 2020

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK