PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

HORA DO RISO: A Velhinha surda

,
A velhinha chega ao consultório médico e após o preenchimento da ficha, já vai logo falando:

- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou dar um exemplo concreto: desde que entrei aqui no seu consultório já peidei, no mínimo, umas 10 vezes. Aposto que você não sabia que isso tinha acontecido, porque eles não cheiram e são silenciosos.

O médico apenas diz:
- Sei, sei... Leve estes remédios, tome 4 vezes ao dia e volte aqui na próxima semana.

Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito chateada e a resmungar:
- Doutor, eu não sei que droga de remédio você me deu, pois agora meus peidos, embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal.
- Bom sinal!!! Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar da sua surdez...


LEIA MAIS EM... HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK