PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Como Fazer o Chá de Limão Para Emagrecer?

.
Nós já vimos aqui no canal, algumas vezes inclusive, que o suco de limão é ótimo para ajudar a emagrecer. O limão possui propriedades que desintoxicam o organismo, desinchando e aumenta a sensação de saciedade. Mas você já ouviu falar no chá de limão?

O chá de limão ajuda a limpar o paladar, tirando a vontade de comer doces, além de proporcionar também, todos os beneficios da agua de limao. Para ter esses benefícios, basta utilizar uma das seguintes opções:

Chá de limão

Quer dar aquele um “up” no organismo? Que tal adicionar o gengibre nessa receita? Saiba como fazer o chá de limão e gengibre.

Agora, se você prefere um chá com um sabor não tão forte como com o gengibre, que tal experimentar o chá de limão com mel?

Lembre-se: não adicione açúcar, adoçante ou leite, nas receitas.

O açúcar e o leite, são ricos em calorias, e os adoçantes não irão acrescentar em nada no seu chá, exceto pelo sabor que ficará mais marcante, de acordo com o adoçante escolhido. Para obter os benefícios do chá de limão, tome ele gelado ou quente, até duas vezes ao dia. E é claro: não se esqueça de incluir na sua rotina, uma prática de atividade física prazerosa pra você. Pode ser caminhada, corrida, musculação, etc; aquilo que será tranquilo manter. Manter o seu corpo ativo e a sua alimentação balanceada é muito importante para a perda de peso saudável.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK