PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de outubro de 2019

Concursos: 13 seleções abrem inscrições nesta semana para preencher mais de 1,4 mil vagas

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em diferentes estados.
Concursos: órgãos abrem inscrições em sete estados
 nesta semana — Foto: Pixabay
Ao menos 13 concursos abrem inscrições nesta semana para preencher mais de 1,4 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, nos seguintes estados: Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Pará.



Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Os salários chegam a R$ 12,7 mil na Prefeitura de Mafra (SC), que tem 9 vagas abertas para profissionais de nível superior. As inscrições terminam no dia 7 de novembro, e devem ser feitas no site da organizadora.

Somente na Prefeitura de Gioânia (GO), há 1 mil vagas. As oportunidades são para profissionais com nível fundamental, médio e superior. O salários chegam a R$ 4,7 mil, e as inscrições terminam no dia 25 de outubro. O edital pode ser encontrado no site da prefeitura.

Veja abaixo os órgãos que abrem inscrições nesta semana:
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK