PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Hélder Paz: Não serei vice de ninguém, nem usarei a máquina pública para favorecer quem quer que seja

Helder Loureiro Paz / Aranews
O prefeito Hélder Loureiro Paz, de Aracoiaba, na região maciço de Baturité, disse ao Aranews que não vai disputar as eleições suplementares deste município na condição de vice na chapa de nenhuma das candidaturas postas.
Foi mais além o chefe do poder executivo aracoiabense. Ele afirmou que não fazer uso da máquina pública municipal em favor de, absolutamente ninguém, pois não acha justo e isso pode fazer uma enorme diferença. A luta tem de ser igual, avalia Hélder Paz. 
Houve articulação de tudo quanto é lado, e convites e sondagens foram feitos e formulados neste sentido, todos eles rechaçados pelo titular do centro administrativo Waldemar Alcântara, sede do governo municipal de Aracoiaba.

Flávia Nobre /Aranews
Hélder Paz definiu o nome que vai gerir os destinos da secretaria de educação do município de Aracoiaba. 
É a pedagoga Flávia Nobre, que deverá ser nomeada na manhã desta segunda feira, 07, possivelmente junto com outros nomes que, ainda estão sendo analisados pelo próprio prefeito e seus auxiliares mais próximos,  amigos e correligionários.
A máquina tem que andar, assim entende o prefeito Hélder Paz.

FONTE:  ARANEWS



Prefeito dedica o dia para visitar secções eleitorais e agradecer colaboração de todos
POR ARANEWS
O prefeito municipal de Aracoiaba, Hélder Loureiro Paz, passou todo o dia de ontem, domingo, 06, visitando secções eleitorais, na sede e na zona rural, na eleição de conselheiros tutelares.
Humano em sua verdadeira essência, Hélder Paz, pessoalmente foi agradecer a cada dos voluntários que trabalharam no pleito, além de cumprir com o seu dever cívico de votar.
Sempre presente em todas as manifestações populares, o prefeito Hélder Paz entende que assim se confunde com o povo deste município em sentimento e aspirações. 
Sentimento de como se vive em sociedade e aspirações de buscarmos uma melhor qualidade de vida para o povo aracoiabense.
No final do pleito foram eleitos os conselheiros tutelares Edinísio Sales, o campeão de votos com 648 sufrágios; Seguido de Valdevan que obteve 577 votos; 
Vandelúcia 569; 
Rosileudo, 563 e 
Patrícia co m 485 votos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK