PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Livro gratuito ensina como fazer um currículo

Postado por:  Em: Diversos
@
Olá, leitores!
Se tem uma coisa que todo mundo tem dúvida é de como fazer um bom currículo. O que colocar? O que não colocar? Qual o tamanho ideal? Qual letra usar? Os questionamentos são inúmeros.

Com o objetivo de contribuir com aqueles que precisam de informações sobre como fazer um currículo profissional, e especialmente para quem está iniciando no mercado de trabalho, o professor de administração e técnico em contabilidade Geverson Grzeszczeszyn, disponibiliza gratuitamente seu livro “Como fazer um Currículo: Curriculum Vitae”.

Ele explica: “O currículo representa a sua imagem profissional inicial perante uma empresa. Diante disso, fica evidente a necessidade de fazer um currículo dentro de padrões de conteúdo e estética adequados e consolidados no mercado de trabalho. Este livro tem como objetivo principal auxiliar você a elaborar um currículo ou curriculum vitae profissional. Dessa forma, serão apresentadas recomendações úteis que tornarão o seu currículo mais bem elaborado e profissional, e, sobretudo, tornando-o diferente dos demais concorrentes no mercado de trabalho. […] ”.

Conteúdo

O livro fala da importância e do objetivo do CV. Traz aspectos visuais como tamanho do texto, cor do texto, quantidade de páginas, o que destacar. O conteúdo aborda: dados, cargo, experiências, cursos e outros aspectos mais gerais como salário, referências, omissão de informações, mentiras no CV, hobbies etc. Também apresenta modelos de currículo para você se basear.

Baixe o livro “Como fazer um currículo: Curriculum Vitae” (ou também neste link, ambos em PDF) no seu computador ou leia online. É de graça!

Dica de grande ajuda para quem está iniciando sua carreira profissional.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK