PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

37 IDEIAS SIMPLES COM OVOS QUE VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR

IDEIAS PARA O CAFÉ DA MANHÃ DOS MAIS PREGUIÇOSOS
@REPRODUÇÃO / YOUTUBE
Olá, pessoal! Tudo bem com você?! Hoje compartilhamos um novo vídeo com receitas super legais que são bastante fáceis de fazer. A maioria de nós não gosta de passar horas e horas na cozinha, é por isso que sempre te trazemos diversas idéias rápidas e deliciosas para as pessoas mais preguiçosas. É melhor ler um livro novo ou assistir ao programa favorito em vez de perder muito tempo na cozinha, não é mesmo?!. Então, vamos começar com uma idéia rápida e surpreendente para o café da manhã. Espalhe os ovos mexidos sobre a panela e frite por um tempo, coloque um pedaço de queijo no meio da panela, adicione um pouco de carne ou salsichas. Enrole todos os ingredientes, como mostramos em nosso tutorial. Adicione pães de hambúrguer e divirta-se! A próxima receita é a melhor escolha para o seu próximo café da manhã. Panquecas de maçã são super deliciosas e fáceis de fazer. As crianças vão adorar esse tipo de café da manhã. Em primeiro lugar, rale as maçãs. Em uma tigela, misture maçãs, ovos, farinha, açúcar, canela. Mexa bem e frite as panquecas como sempre fez.
Use a Prensa Francesa para fazer o chantilly do seu café. Encha a prensa francesa até a metade com creme de leite e bombeie a alavanca para cima e para baixo. Será um creme perfeito para o café. Confira aqui mais uma idéia legal de café da manhã: coloque o anel de pimentão em uma frigideira. Coloque um ovo no anel de pimentão e frite por alguns minutos. As pessoas que fazem dieta vão adorar a próxima idéia: sanduíche feito sem pão. Sim, você pode substituir o pão pelo pepino. Assista ao nosso tutorial fácil e veja como fizemos!
CONFIRA O VÍDEO AQUI...
MINUTAGENS:
00:09 Hambúrguer para o café da manhã
00:35 Panquecas de maçã
01:23 Ovos fritos com pimentão
01:45 Sanduíche de pepino
10:19 Receitas rápidas para microondas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK