PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Nota Oficial sobre a cassação do mandato do prefeito interino de Aracoiaba em seu instagram. Saiba Mais...

.
Na manhã desta quarta-feira (16), a Câmara de Vereadores do Município de Aracoiaba votaram ilegalmente o pedido de afastamento do meu mandato do Prefeito.
Não houve qualquer conduta ilícita praticada pelo meu governo. A cassação do mandato foi uma armação montada pela oposição. Um verdadeiro atentado à democracia.
A população pôde perceber, durante o julgamento, os atos ilegais praticados pelos oitos vereadores, que consideraram como prova uma acusação fajuta, montada por quem quer o poder a todo custo. Contudo a casa Legislativa e o atual presidente da Câmara feriu totalmente regimento interno.
Vereadores querem tomar poder a qualquer custo, engessando a administração municipal e deixando de votar matérias importantes para a cidade.
Todas essas ilegalidades serão discutidas judicialmente, certos de que serão reconhecidos os abusos praticados no trâmite do processo cassatório.
Continuaremos trabalhando firmes, lutando por uma Aracoiaba cada vez melhor para nosso povo aracoiabense. Agradeço a população pelo carinho e pelo apoio neste momento. A luta continua!! Aracoiaba, 16 de outubro de 2019

Francisco Helder Loureiro Paz
Prefeito Interino


FONTE: Instagram do Prefeito Helder Paz

@prefeitohelderpaz / Instagram
@prefeitohelderpaz / Instagram
@prefeitohelderpaz / Instagram

@prefeitohelderpaz / Instagram
.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK