PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

6 exercícios de Sommer Ray, dona do bumbum mais seguido do Insta

Aos 23 anos, Sommer tem 22 milhões de seguidores e ostenta título de bumbum mais bonito do Instagram. Metrópoles conta segredos da musa
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Ela é uma das influencers mais seguidas do mundo. Aos 23 anos, Sommer Ray soma mais de 22 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e, a cada minuto, uma centena de novos usuários entram nessa lista. O motivo? Além de possuir o “título” de bumbum mais bonito e instagramável da atualidade, a americana usa a rede social para compartilhar parte de sua rotina fitness.

Entre admiradores e usuários ávidos para descobrir o segredo do “bumbum de ouro”, Sommer conquistou engajamento de dar inveja a qualquer influencer.

E se a receita para conquistar e manter o corpo de musa está em seu feed, ela certamente inclui alimentação saudável, uma vida aparentemente sem vícios e exercícios físicos diários – a maioria focada nos membros inferiores.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK