PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Fatura de água: dados e informações que vão além do valor da conta

Saiba quais informações podem ser obtidas diretamente na conta de água que chega até o seu imóvel.
@
POR G1
Todos os meses, cerca de 300 mil imóveis de Campo Grande recebem a conta de água, um documento que contém informações importantes para o consumidor, que vão muito além do valor a ser pago.

Com os dados que constam na fatura, que segue o regulamento de serviço estabelecido pelo contrato de concessão, é possível entender como anda o consumo de água no imóvel, inclusive com histórico dos últimos 12 meses, ter informações sobre a qualidade da água, e muito mais.

A fatura segue a norma LIS (Leitura e Impressão Simultânea), ou seja, é emitida no mesmo momento da leitura do relógio no imóvel. Um processo moderno que garante mais segurança e agilidade na leitura e entrega da fatura.

APRENDA A LER A SUA CONTA

Outro aspecto interessante é que a impressora usada pelos leituristas é um equipamento térmico, ou seja, o que é impresso na hora é o que aparece em preto na fatura, todas as outras informações - tanto na frente como no verso - já constam no rolo do papel que é colocado na impressora.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK