PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de novembro de 2019

O entrar da noite em mim.

Rufino Silva / Facebook
O entrar da noite em mim. Fujo das trevas. Quero as flores mais coloridas em meus caminhos e estradas. O brilho mais esplêndido de seu olhar e de suas vibrações de vida. Já vai chegar a noite e com ela uma leve neblina a molhar meu rosto, cálido e ofuscado nesta noite que pouco a pouco, faz fazer dessa solidão, sem ter você. Simplesmente sem ter esse olhar que tanta falta me faz...08.11.2019.
LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA EM...
Caminho. Ás vezes paro. Não sei porque
Caminho. As vezes paro. Não sei porque. Dúvidas em saber que vou ver depois de mim. Sei não. Medo de prosseguir essa caminhada entre espinhos e ingratidão. Busco a luz divina. Onde encontrar? Não sei e ninguém me diz e nem pegam em minhas mãos a me orientar e me fazer o bem... Fazer o que. Ficar. Sei não. Duvido. É bom parar. Ou então prosseguir essas pegadas e de repente encontrar você. Minha guia. Minha doce vida... Nada mais. 06.11.2019. Rufino Silva. Quase fim de tarde. Quarta feira... Escritório 2. Triângulo de Aracoiaba - Ce.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK