PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

10 truques do passado que ainda são úteis hoje em dia

@
Nossos avós eram verdadeiros super-heróis. Eles sabiam como lidar com os problemas do dia a dia, como prever o tempo e lidar com as tarefas domésticas sem precisar de tecnologia moderna ou procurar respostas na Internet. Embora as gerações mais jovens possam ser bastante céticas quanto aos métodos utilizados pelas pessoas no passado, alguns dos truques são tão engenhosos que podem nos dar uma vantagem sobre muitas técnicas modernas.

Encontramos 10 truques do passado simples, mas eficazes, que foram passados ​​de geração em geração que podem simplificar nossas vidas e economizar tempo precioso. E adoraríamos compartilhar esse conhecimento com você!

  • Se algo entrou em seu olho e você não consegue remover, existe um remédio simples para aliviar a dor e remover a partícula. Tudo o que você precisa é de óleo de mamona e um pincel com ponta pontiaguda. Aplique um pouco de óleo no pincel e solte o óleo de mamona no canto do olho (por favor, discuta o remédio com seu oftalmologista e use o óleo de mamona que eles recomendam). Tenha cuidado – a gota deve cair sozinha, por isso não coloque o pincel nos olhos!

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK