FONTE DO VÍDEO
Nós gostamos muito do ingrediente que vamos falar hoje, e já comentamos como ela pode nos ajudar a desintoxicar nosso organismo, a preparar xaropes para tosses, melhorar a imunidade, e como armazém-alas da forma correta, para obter seus benefícios.
Certamente você já deve ter se deparado com ao menos dois ou três tipos de cebolas na feira, não é mesmo? E com elas, surge a dúvida: qual o tipo de cebola ideal para cada coisa?
A cebola é um ingrediente cheio de benefícios para a saúde, e também muito utilizada na culinária. Para temperar, decorar, comer como aperitivo, e diversos outros usos; saber qual delas é a mais ideal para a sua receita pode te ajudar.
Conheça agora as diferenças entre os tipos de cebola:
Cebola amarela ou pera: Cebola roxa: Cebola Doce (ou Vidalia): Cebola Pérola (ou bebê) e Chalotas: Cebola Branca E aí, conhecia toda essa variedade de cebola? Quantas você já tinha visto e usado? Mas antes de comprá-las, opte sempre por cebolas que não estejam machucadas e com sua casca com um brilho mais vibrante. Outra característica importante que ajuda na escolha, é a seleção de cebolas mais uniformes; ajuda bastante na hora de cortá-las e tem também seus sabores melhor distribuídos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário