PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de dezembro de 2019

Fácil e saboroso: aprenda a fazer o fricassê de frango

O prato foi o segundo mais pesquisado no Google em 2019, caindo no gosto de muita gente
RECEITA
REPRODUÇÃO/RECEITASNESTLÉ
Há quem diga que aos poucos o fricassê de frango tem se tornado um dos pratos favoritos dos brasileiros. Ainda não se pode confirmar se a informação é totalmente verdadeira, mas a receita foi a segunda mais pesquisada no Google em 2019, caindo no gosto de muita gente.

E para não deixar ninguém passando vontade e ainda ajudar a incrementar as festas de final de ano, separamos uma receita deliciosa de fricassê de frango. Confira!

VEJA MAIS RECEITAS EM...
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Ingredientes:
1kg de peito de frango
1 lata de milho verde (opcional)
100g de azeitonas sem caroço (opcional)
250g de requeijão cremoso
200g de creme de leite
1 cebola
3 cabeças de alho
280g de batata palha
200g de mussarela
200ml de água
Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:
Em uma panela de pressão acrescente uma colher de azeite, a cebola picada e o aguarde dourar. Acrescente o peito de frango junto com o sal e a pimenta. Quando ele começar a cozinhar, acrescente 200ml de água quente e tampe a panela de pressão. Deixe de 20 a 30 minutos. Depois de cozido, desfie o frango e reserve. Em um recipiente, coloque o creme de leite, o requeijão, o milho, as azeitonas e tempere com sal e pimenta e misture. Em uma travessa que possa ir ao forno acrescente o frango desfiado e o creme. Por cima acrescente o queijo e a batata palha. Coloque no forno pré aquecido em 180º por cerca de 10 a 15 minutos.

Sugestão: sirva com arroz branco e salada.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK