PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de dezembro de 2019

Truques das garotas de programa

@
POR OLOXA
Com tantas mulheres “grátis” disponíveis por aí, por que tantos homens (e mulheres) ainda fazem questão de pagar pelos serviços das garotas de programa? Qual o diferencial que elas têm e as mulheres “normais” não têm? Bem, para você que também se faz essas perguntas, iremos revelar alguns truques das garotas de programa.

Dessa maneira, se você ainda tem dúvidas se deve ou não pagar por esse tipo de serviço, irá descobrir se vale a pena. E se você é uma mulher e quer descobrir o que as garotas de programa fazem e você não, essa é a hora!

Quais são os principais truques das garotas de programa?

– Autoconfiança

Uma palavra só e que faz uma grande diferença. Um dos principais truques das garotas de programa não é nem um truque, mas, sim, uma característica. A autoconfiança é essencial e é um afrodisíaco natural desde bem antes de ir para a cama. E as garotas de programa exalam autoconfiança.

Seja no seu dia-a-dia ou até mesmo somente no seu papel de trabalho, a autoconfiança das garotas de programa é o que deixa os seus clientes caidinhos por elas e os faz querer voltar muitas outras vezes.

As garotas de programa não se preocupam com uma celulite aqui ou uma gordurinha aqui. Elas estão ali se sentindo maravilhosas e querem aproveitar o momento ao máximo independentemente de qualquer coisa. Essa autoconfiança é até contagiante.

2 – Tratar o parceiro (ou parceira) como o sexo mais gostoso da sua vida

Que homem (ou mulher) não quer estar na cama com uma pessoa que o (a) valoriza? Outro dos truques das garotas de programa é tratar a pessoa que está na cama com ela como a pessoa mais gostosa do mundo, elevando o seu ego. Independentemente de os elogios serem sinceros ou não, isso é o que mantem muitos clientes fiéis.

3 – Sensualidade e sintonia

A garota de programa sabe conquistar o cliente desde antes de levá-lo para a cama. Ela já é capaz de estabelecer uma sintonia sensual desde o primeiro olhar e esse é um dos seus maiores truques. A sua postura e o seu sex appeal já conquistam os clientes bem antes do sexo.

4 – Sem medo de falar sacanagem

Outro dos truques das garotas de programa é não ter medo de falar safadezas. E tudo isso sem medo de serem vulgares. Elas pedem o que querem sem a menor vergonha, elogiam as partes íntimas da outra pessoa, falam palavrões… Isso é um diferencial e tanto!

Quantas vezes mulheres “comuns” não têm vontade de ganhar um tapinha do bumbum, mas ficam tímidas de pedir? Ou, por mais que amem fazer um belo boquete no parceiro, não verbalizam o quanto acham o pênis dele gostoso? As garotas de programa fazem isso tudo!
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK