PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mulheres: Menstruação atrasada nem sempre é gravidez


FONTE DO VÍDEO6 Causas de Menstruação Atrasada (sem ser gravidez)

O atraso menstrual costuma ser o primeiro sinal perceptível de uma gravidez em curso. Isso não significa, porém, que não existam outros motivos para uma menstruação atrasar. Estresse, anticoncepcionais, alterações no peso corporal, exercício físico e várias outras situações podem interferir no ciclo menstrual e provocar atraso na menstruação. Neste vídeo, nós vamos falar sobre 6 causas comuns de atraso menstrual em mulheres que não estão grávidas.

Muitas mulheres entram em desespero quando percebem que seu ciclo menstrual está atrasado por alguns dias, ligando o fato à gravidez. Saiba, no entanto, que existem outras causas que fazem com que a menstruação atrase. 

Veja 6 delas aqui.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK