PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Com Síndrome de Pica, mãe revela comer talco em pó há 15 anos

Distúrbio alimentar começou após o nascimento do quinto filho. Ela escondeu o segredo por uma década, antes de buscar ajuda médica
REPRODUÇÃO
Uma mulher de 44 anos revelou ser viciada em comer talco em pó há aproximadamente 15 anos. De acordo com informações do Daily Mail, Lisa Anderson, que é mãe de cinco filhos, revelou que consegue ingerir um pote de 200g por dia.

Lisa começou a comer o pó após o nascimento do quinto filho. Ela descreveu o hábito como um “desejo esmagador” que começou em um determinado dia, enquanto secava o filho recém-nascido à época, após o banho. Ela manteve a mania em segredo por uma década antes de buscar ajuda.

O desejo se intensificou de tal forma que ela coloca um pouco de pó de talco nas costas da mão a cada 30 minutos para comer. Até mesmo à noite, acorda várias vezes com vontade de ingerir o produto.

“Lembro de me sentir realmente atraída pelo cheiro. Agora não posso ficar sem isso. Eu subo e pego um pouco a cada meia hora. Eu realmente não posso passar meia hora sem ele”, disse ela ao Daily Mail.

Ela afirma gastar cerca de 8 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 42 mil) por ano devorando seu Johnson’s Baby favorito. O tempo máximo em que afirma ter ficado sem comer talco é de dois dias.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK