PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de janeiro de 2020

Como Limpar Seu Intestino Naturalmente em Casa

#limparointestino #limpezaintestinal #Natureba
@REPRODUÇÃO / YOUTUBE
O nosso intestino diz muito sobre nossa saúde. Por isso quando ele funciona de forma eficaz, a nossa saúde segue o mesmo percurso, mas se existe algum problema, as chances de desenvolver alguma doença aumenta consideravelmente. Para evitar isso, constipação, movimentos intestinais irregulares, e diminuir o risco de câncer de cólon, muitas pessoas realizam uma limpeza intestinal natural. Você já ouviu falar dela?

Se você já é adepto e quer obter mais informações, ou quer saber como fazer, confira agora os detalhes e também as dicas para realizar processo de forma eficaz. Mas por que fazer uma limpeza natural? Limpar o intestino de forma natural irá eliminar as toxinas do corpo, e ajudará na prevenção de muitos problemas de saúde. Muitos fazem a lavagem intestinal para eliminar toxinas, resultantes da má alimentação, que podem causar cansaço, dor de cabeça, aumento de peso e diminuição da energia e vitalidade. Veja agora algumas formas de fazer isso em casa de forma totalmente natural:
Sal Epsom Suco de limão Suco de maçã Chá verde
A limpeza intestinal com ingredientes naturais é considerada segura. Porém, combinar a prática com um jejum ou aumentar a sua frequência pode trazer riscos. Seus efeitos colaterais incluem: Náuseas; Vômitos; Tontura; Desidratação; Desequilíbrios eletrolíticos no organismo; Cólicas; Reações alérgicas; Redução da flora intestinal saudável. Por isso, para evitar problemas, é recomendado realizar uma limpeza intestinal uma vez por mês durante 6 meses e, em seguida, uma vez a cada quatro meses. E lembre-se: sua saúde geral pode melhorar se você manter dieta saudável rica em fibras e fluidos. E aí, esta disposto a fazer alguma dessas limpezas intestinal caseira?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK