PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Esta é a melhor fotografia de paisagens do mundo em 2019

Segundo Agora, um aplicativo gratuito com mais de 3,5 milhões de utilizadores, 'Nuvens cósmicas' de Donald Yip Photography é a melhor fotografia de paisagens de 2019
@
Existem inúmeras paisagens de tirar a respiração, mas captar a sua essência em uma imagem não é tarefa fácil. Agora, um aplicativo gratuito com mais de 3,5 milhões de utilizadores, desafiou fotógrafos e viajantes a compartilharem seus retratos para irem a concurso.

No último dia de 2019, os responsáveis pelo aplicativo anunciaram o vencedor da disputa pelas 'As melhores fotos do mundo no # Landscape2019'.

Mais de 25 mil fotografias foram apresentadas e 50 finalistas foram selecionados, mas o primeiro prêmio foi para Donald Yip Photography com sua imagem 'Cosmic Clouds', uma paisagem fascinante do Monte Bromo em Java, na Indonésia.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK