PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PEGADINHAS DIVERTIDAS QUE SEUS AMIGOS VÃO AMAR

28 PEGADINHAS LEGAIS E TRUQUES DIVERTIDOS
@REPRODUÇÃO / YOUTUBE
Você não sabe como entreter seus amigos em uma festa? Estamos prontos para ajudar e preparamos uma incrível coleção de brincadeiras e desafios para você experimentar! Você vai se divertir muito!
Brincadeiras com coisas comestíveis são uma das mais legais de todos os tempos! Mas lembre-se de que todos os alimentos devem ser seguros para todos os participantes.
Você pode brincar com seus amigos dando a eles algumas minhocas comestíveis (inclusive te mostramos aqui como fazê-las). Siga estas etapas: misture leite, cacau em pó, gelatina e leve tudo ao microondas. Encha o copo com canudos, certificando-se de que a parte flexível do canudo esteja mais próxima do fundo. Mais uma ideia divertida é substituir seu protetor labial por chocolate branco. A próxima brincadeira é muito engraçada! Coloque filme plástico sobre o batente da porta e seu amigo será empurrado para trás enquanto tentar atravessá-la. A melhor coisa é que é hilário, mas ainda assim é uma brincadeira inofensiva. Pregue peças em seus amigos com um café da manhã congelado. Você precisará congelar uma tigela de cereal durante a noite. De manhã, sirva aos seus amigos e divirta-se! Além disso, você pode tentar diferentes desafios e será divertido para os participantes. Assista a este vídeo e você encontrará desafios interessantes como por exemplo o desafio do limão, da maquiagem, a roleta de ovos, desafio dos marshmallows e muito mais! Você já se perguntou o que aconteceria se aplicasse 100 camadas de esmalte nas unhas? Assista a este vídeo e você verá como é ter uma verdadeira 'montanha' de esmaltes sobre os dedos.
CONFIRA O VÍDEO MINUTAGENS: 00:36 Brincadeira de café da manhã congelada 01:55 Partida de plástico 04:12 Desafios engraçados 05:58 Desafio do limão 09:23 Mentos e experimento de coca-cola

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK