PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Saiba as datas de vencimento para o pagamento do licenciamento de veículos e do DPVat

O pagamento poderá ser feito em agências do Banco do Brasil, Itaú, Banco do Nordeste do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e agências lotéricas
(Foto: Julio Caesar/O POVO)
O calendário com as datas para licenciamento de Veículos Automotores no Ceará já está disponível. O documento foi assinado no dia 2 de janeiro por Igor Vasconcelos Ponte, Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Detran-CE, e publicado no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira, 10.

Confira as datas:
Placas com final 1 - 11/03
Placas com final 2 - 13/04
Placas com final 3 - 11/05
Placas com final 4 - 10/06
Placas com final 5 - 10/07
Placas com final 6 - 10/08
Placas com final 7 - 10/09
Placas com final 8 - 13/10
Placas com final 9 - 10/11
Placas com final 0 - 10/12

>>> Seguro DPVAT 2020 no Ceará: confira os valores para pagamento

Os extratos de seguro DPVAT e licenciamento serão enviados por Correio, podendo ser pagos em agências do Banco do Brasil S. A (BB), Banco Itaú, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Bradesco, Caixa Econômica Federal (CEF), Santander e agências lotéricas.

Também será entregue por correio o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) exercício de 2020, que comprova o pagamento das taxas de licenciamento, seguro DPVAT e parcelas correspondentes ao IPVA.

>>> Quem já pagou o seguro DPVAT será ressarcido?

Caso não chegue por Correio, o pagador não está isento do valor e deve, por meio do site do Detran, imprimir o seu boleto. Caso prefira, pode comparecer presencialmente na sede do Detran ou a um dos postos de atendimento, para retirar o extrato e pagar até a data de vencimento.
POR O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK