PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de março de 2020

Bom acordar bem leve e pegar a estrada...

Rufino Silva / Facebook
Bom acordar bem leve e pegar a estrada, cumprir sua missão. Bom olhar aos céus e fitar em Jesus os sentimentos de gratidão, ao mesmo tempo caminhar firme em busca das bênçãos divinas, prosseguir a caminhada sem olhar pra traz. Por Isso não me canso de orar e nessas orações receber a resposta de Deus, sendo feliz todos os dias com a consciência leve, voltada aos anjos, nossos guiadores, amém. 05.03.2020. Quinta feira. RUFINO SILVA.

Cheguei nesse quadro concluir que temos em nosso redor, coisas maravilhosas e sequer damos o devido valor

Torre da Igreja Matriz de Aracoiaba
Estava eu em meu quarto em busca do silêncio e tentando melhorar de uma pequena predisposição orgânica, quando de repente, sem me programar, vislumbrei a janela desse próprio ambiente, entre aberta e surpreendentemente vi a meia distância parte da torre da igreja Matriz de minha cidade, Aracoiaba... Cheguei nesse quadro concluir que temos em nosso redor, coisas maravilhosas e sequer damos o devido valor. Fiquei com o êxtase desse mirabolante quadro em minha cabeça e valorizando ainda o encanto e a magia transmitida não só pelo meu querido templo religioso, como também essa linda torre, que visto pela pequenez de sua estrutura, me fascinou e me trouxe muitas emoções... Domingo. 16.02.2020. 14H00. Rufino Silva.

Rufino Silva ao lado de sua netinha
Minha neta, tão pequenina e tão vulnerável nesse mundo de meu Deus, me faz um escravo e dona de mim, da cabeça aos pés. Julinha. Deus vai te guiar sempre para esse mundo tão misterioso e vai nos dar tantas alegrias, sobretudo, proteção e divindade de Deus. Amém... A tarde. Sexta Feira. 14.02.2020. Autor o vovô veio, o moco velho. RUFINO SILVA. 15,50 h. Quase fim de tarde.

A Natureza é pródiga... Se o dedo de Deus estiver incluído. Não sou cientista e nem profeta da chuva, mas segundo meus parcos e despretensiosos conhecimentos, vamos ter um dos melhores invernos dessas duas derradeiras décadas e sem danos catastróficos. Deus é quem diz. Quem viver, verá... 31.01.2020. Registro, Radialista e Jornalista, Rufino Silva... Pode conferir, depois... Escritório 2. Triângulo de Aracoiaba.Ce. Tempo fechado. Cuida... Os desprevenidos...

Oh meu Pai Eterno...Obrigado por esse presente da Natureza. A chuva. É disso que estamos precisando. Somente vos tens a capacidade viva e natural de nos dar tudo de presente e de graça. Somos todos gratos por tanta benevolência. Obrigado enfim, por tudo, mesmo. Amém. 31.01.2020. Rufino Silva.

LEIA MAIS EM:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK