PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de março de 2020

Vereador Reilton Brito e Deputado Federal André Figueiredo: Uma Parceria Que Deu Certo!


FONTE DO VÍDEO:
Uma parceria que deu certo!
Reilton Brito e dep. Federal André Figueiredo. Através desta parceria o nosso município foi contemplado com três EMENDA PARLAMENTAR totalizando o valor de 300.000.00 mil reais, voltados pra educação e saúde. Obrigado ao deputado pelo compromisso e trabalho em prol do nosso povo. #reconstruiremos_sim #Ideal_estava_la. FACEBOOK DE REILTON BRITO:
https://www.facebook.com/reiltonbrito

300,000,00 trezentos mil reais em emendas parlamentares
Uma parceria que deu certo.

Vereador Reilton Brito e o federal Andre Figueiredo.
O vereador Reilton Brito, do PDT, Aracoiaba, vem a título de informação, que através deste vereador nosso município foi contemplado com três emendas parlamentar individual.
Nº 208300002, voltada pra o desenvolvimento da educação básica,
Nº 208300007, voltada para estruturação de unidades de atenção especializada em saúde
Nº 208300015, custeio para atenção básica em saúde.

De iniciativa do deputado federal Andre Figueiredo pelo PDT votado por este vereador e outras lideranças políticas de nosso município. Estas emendas que totalizando o valor de 300.000,00 (trezentos mil reais) vem ajudar nosso prefeito Thiago Campelo a reconstruir nosso município, fortalecendo a qualidade de alguns serviços básicos e assim proporcionando mais qualidade de vida para nossa população.

LEIA TAMBÉM: Vereador Reilton Brito Falando Para os Seus Eleitores


CONFIRA ABAIXO AS EMENDAS PARLAMENTARES:





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK