PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de março de 2020

6 Razões Surpreendentes para Comer Manga Verde Todos os Dias

Você gosta de manga?
@Reprodução / Youtube
E manga verde? Sabia que comer manga verde proporciona muitos benefícios à saúde? A manga é rica em vitamina A, antioxidantes, fibras e enzimas. Mas se você quer perder peso, consuma com moderação, já que ela possui muitas calorias, e pode prejudicar no seu objetivo.
A época da manga é de outubro à janeiro, e por isso pode ser encontrada em todas as feiras livres e nos supermercados, mas nos outros meses do ano talvez não seja tão fácil encontrá-la. Entre seus benefícios, podemos citar: Combate a prisão de ventre: Ajuda a controlar a pressão: Proteger as células e prevenir o câncer: Melhorar a saúde da pele e proteger do sol: Fortalecer o sistema imune: Além desses benefícios a manga verde: reduz a acidez no estômago, melhora o trato intestinal, trata enjoo matinal, trata doenças do fígado, proporciona energia, evita a insolação e a perda de minerais, beneficia a saúde dental e previne o escorbuto. Mas atenção consuma manga verde em excesso. Isso pode causar irritação na garganta, indigestão, disenteria e cólica abdominal. Além disso, tome cuidado com o “leite” da manga verde, quando ela ainda está crua. A ingestão dele causará infecção gastrointestinal, irritação na boca e garganta. Com toda essa qualidade nutricional, vale incluir a manga no cardápio, não é? Ela pode ser consumida in natura, em forma de suco, cremes, purê, compotas, sorvetes, xaropes, entre outros. Learn how to make a green mango juice: Basta bater no liquidificador a polpa de uma manga verde pequena descascada com 200ml de água. Coe e adoce como quiser e se quiser. Sirva com gelo. Se quiser mais forte, basta colocar mais manga. Para quem não conhece, lembra uma limonada. E se quiser, pode adicionar outras frutas e temperos, como melissa, capim limão, hortelã, cardamomo etc.
LEIA MAIS EM:
https://www.youtube.com/watch?v=OvQzHwmK_ro&t=37s

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK