PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de março de 2020

Meu fim de tarde...

Meu Fim de Tarde / Rufino Silva
Meu fim de tarde...
Vinha singrando a distância em minha trilha, quando de repente, do interior do meu modesto veículo, vislumbrei com ênfase e emoções vespertinas, a longa estrada dessa caminhada, passando por outros carros e transeuntes. Era um fim de tarde... pus...me a pensar e um fato longínquo de mim, se desenhava pintando um minha mente cenas e fatos de minha vida e da vida de outras pessoas... Como o tempo se torna de repente ladrão... Nos leva tudo de nós, sem permissão e as vezes, de maneira até Irônica. Percebi ao mesmo tempo que longa estrada da vida, nos esconde de surpresas, sobretudo de peripécias e grandes surpresas. De repente veio...me a tona, o fugir das derradeiras luzes naturais e uma sombra sorrateira se postava nessa mesma rota e caminhada dessa tarde que praticamente se foi, deixando...me silente e um olhar perdido, onde o sol fez questão de se esconder de mim... Registro. Rufino Silva, FM Maior, 93,3. 17.03.2020. 17H45m.

Hoje eu acordei com saudade de você. D. Rocilda.


Rufino Silva / Facebook
Tão bom sabermos que Deus existe, principalmente quando temos a convicção que Ele quer bem a todos seus filhos. Por isso saibamos retribuir sua bondade e seus tributos que recebemos sem nada sermos cobrados. Deus realmente er bom e sagrado. Vamos tentar devolver em parte, tudo aquilo que de graças recebemos, e quem sabe, de repente o mundo melhore e sejamos mais felizes...17.03.2020...Registro, Rufino Silva, na FM MAIOR, 93,3...

Até a Natureza chora


A Chuva / Rufino Silva
A chuva é fruto da Natureza. É resultado do verdadeiro milagre não do homem pecador e sim daquele que veio mundo para nos salvar... A chuva cai com intensidade na calçada do meu trabalho. Vamos ser gratos a vida e os milagres de Deus. Tudo Nele reflete amor e muito mais a paz. Obrigado, meu Deus...Amém. 16.03.2020. Registro de Rufino Silva, FM Maior, 93,3.


LEIA MAIS: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
https://cronicasderufinosilva.blogspot.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK