PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de abril de 2020

Decreto que proíbe funcionamento de serviços não essenciais vai ser prorrogado no Ceará, diz Camilo Santana

A informação foi dada durante transmissão por redes sociais neste sábado (18).
Governador do Ceará, Camilo Santana
POR G1 CE
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que o decreto que proíbe o funcionamento de empresas de serviços e produtos não essenciais deverá ser prorrogado, faltando somente avaliar por quanto tempo a medida vai vigorar. A medida foi anunciada na tarde deste sábado (18), por meio de live nas redes sociais.

Esta é a terceira vez que o governo adia o fim do decreto para diminuir a transmissão do novo coronavírus. Dessa vez, a decisão seguiria até a meia-noite de segunda-feira (20). "A partir da ciência e da orientação vamos avaliar qual o prazo, o tempo de extensão, desse decreto e vamos estar informando até segunda-feira a renovação desse decreto de isolamento", disse o governador.

primeira proibição de funcionamento das empresas de produtos e serviços não essenciais passou a valer à 0h de 20 de março. O anúncio de prorrogação dessa proibição veio em 28 de março (por mais uma semana) e, logo no início de abril, ocorreu um novo prolongamento, desta vez por mais 15 dias, valendo até 20 de abril.

Tanto o governador do Ceará quanto as autoridades de saúde do estado têm ressaltado a importância do isolamento social para retardar e até mesmo aliviar a ascensão de casos da doença, enquanto o sistema público de saúde é reestruturado par ao atendimento.
LEIA MAIS EM: 
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/04/18/decreto-que-proibe-funcionamento-de-servicos-nao-essenciais-vai-ser-prorrogado-no-ceara-diz-camilo-santana.ghtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK