PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de abril de 2020

Live de Priscila Senna acumula 1 milhão de acessos e arrecada 25 toneladas de alimentos


FONTE DO VÍDEO:
#6 NOS VÍDEOS EM ALTA
Bar da Priscila Senna


Foto: YouTube/Reprodução
A cantora Priscila Senna acumulou cerca de 1 milhão e duzentos mil acessos durante a transmissão ao vivo do projeto Bar da Priscila Senna, realizada neste sábado (11), a partir das 18h, em seu canal oficial do YouTube. O número de espectadores simultâneos chegou a 100 mil. Com duas horas de duração, a apresentação também arrecadou 25 toneladas de alimentos que serão destinados a instituições de caridade.

Ainda na noite do sábado, a cantora se tornou o segundo assunto mais comentado no Twitter. Isso quando os internautas brasileiros também assisitiam lives de nomes como Raí, da Saia Rodada, Luan Estilizado e Solange Almeida com Márcia Fellipe. O repertório da pernambucana foi baseado nos sucessos da carreira somados às tendências da música brasileira, evidenciando o romantismo e a sofrência, características que a artista vem apostando dentro em um projeto de nacionalização.


Ela começou o show com sucessos recentes como Cachorro combina com cadela Rei das Mentiras. No início, a transmissão acabou sendo constantemente paralisada para os espectadores. Por isso, Musa recompensou cantando as faixas prejudicadas pelo sinal na "saidera" da live. A apresentação também causou furor no Twitter pela presença de clássicos como Não sabe, Novo namorado e Curva perigosa. Priscila também contou com a presença de uma tela que exibia fotos de telespectadores da rede social.

Por ter alcançado a marca de 500 mil inscritos no canal, Priscila Senna também anunciou que irá lançar o EP Reviravolta, com quatro faixas inéditas. O projeto foi gravado em Fortaleza, um pouco antes do carnaval, e estará em breve nas plataformas digitais.

O fenômeno recente das lives ganhou mais popularidade com Gusttavo Lima, com o Buteco em casa. A tendência continuou com Jorge e Mateus e chegou ao ápice com Marília Mendonça, na última quarta-feira. A cantor bateu o recorde de live mais vista, com 3,2 milhões deacessos simultâneos. Priscila Senna entrou nessa seara, mas sendo o artista mais visto em Pernambuco.

Assista ao show:
FONTE:
https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2020/04/live-de-priscila-senna-bate-1-milhao-de-acessos-e-arrecada-25-tonelada.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK