PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Mudança de pensamento e renovação da mente

@
Sempre que procuramos nos desenvolver pensamos primeiramente em mudar alguns hábitos para que tenhamos uma rotina mais produtiva.

Adquirir novos hábitos melhoram nosso desempenho no dia a dia, pois com planejamentos e persistência podemos mudar facilmente a forma em que agimos em determinadas situações.

Porém, muitas pessoas sentem uma dificuldade em manter o foco na prática de novos hábitos por um longo período, e acabam tendo que voltar ao início. Afinal, são necessários 66 dias para se adquirir um novo hábito de acordo com uma pesquisa da University College de Londres.

LEIA MAIS PUBLICAÇÕES DO BLOG PALAVRAS DETALHADAS NO BLOG DO PARCEIRO

Mesmo com todo esse empenho e vontade de mudar para melhor, as vezes temos dificuldades em manter o foco e seguir em frente. Por isso, antes de começar alguma mudança em sua vida, é necessário mudar primeiro os pensamentos, para que a mente seja renovada.

Nós podemos controlar nossos pensamentos e esse seria o principal fator para mudar qualquer situação.

CONTINUE LENDO EM...
BLOG PALAVRAS DETALHADAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK