PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Conheça o Projeto - PROJETO SOCIAL MENINO JESUS, no Youtube

PROJETO SOCIAL DE PASSAGEM FUNDA MENINO JESUS / ARACOIABA CEARÁ !!!

Projeto
Galera se inscreva no canal, curta e compartilhe o nosso trabalho que está sendo realizado na cidade de Aracoiaba-CE!
Precisamos de vocês para nos ajudar por meio do Esporte, e mais especificamente do futebol a promover inclusão dessas pessoas.
O futebol é uma ferramenta muito importante de inclusão social, principalmente quando você utiliza para fazer o bem, portanto se juntos trabalharmos em prol das crianças e dos adolescentes mais carentes estaremos promovendo mais oportunidades de um futuro melhor para essas pessoas.
Portanto, o Projeto Social Menino Jesus, é um projeto muito carente, que não tem nenhum vínculo com a prefeitura de Aracoiaba, e que enfrenta muitas dificuldades para levar o esporte para essas pessoas, na qual tem o Diogo Alves, como fundador e organizador do Projeto, e que apesar das grandes dificuldades, não desiste de ajudar a comunidade de Passagem Funda e as demais comunidades a se incluírem por meio do Esporte, agradeço a vocês todos pela a atenção.

Inscreveu-se no YouTube em 31 de março de 2018, tendo postado o primeiro vídeo do projeto com o título: 
Futebol entre amigos, entre o projeto Social de Passagem Funda e o do Jaguarão !!!
Os interiores também tem talentos.

FONTE: PROJETO SOCIAL MENINO JESUS
FOTO: PROJETO SOCIAL DE PASSAGEM FUNDA MENINO JESUS / ARACOIABA CEARÁ !!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK