PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de maio de 2020

Modelo que acusou Neymar de estupro manda indiretas ao atacante

Em uma delas, Trindade ironizou o fato de Neymar negar que tenha ficado com Flay, história confirmada pela ex-BBB
@
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Najila Trindade, 27, voltou às redes sociais um ano após acusar Neymar, 28, de estupro. A modelo tem usado o Twitter para se comunicar com os internautas durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Algumas das publicações se destacam por seu teor carregado de indiretas, em especial ao jogador do PSG.

Em uma delas, Trindade ironizou o fato de Neymar negar que tenha ficado com Flay, história confirmada pela ex-BBB. "É normal para certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. Ninguém se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!" 
LEIA TAMBÉM: Caso Neymar: Justiça aceita denúncia e Najila e ex-marido viram réus por fraude processual

Trindade também compartilhou prints elogiando o ex-marido e pai do filho de Flay, Jonathan Ricarte, que defendeu a cantora, desmentindo Neymar. "Quando a pessoa tem um ex decente, não oportunista é outra 'zidéia' [sic]", acompanhado da #crescePeterPan.

De acordo com o jornal Extra, até Felipe Prior -que recebeu a torcida do jogador de futebol em disputa com Manu pela permanência no BBB, na qual o arquiteto foi eliminado- foi alvo de críticas da modelo. "Prior só não é pior do que o pior dos priores", postou ela à época do paredão histórico.

E não parou por aí. Na última quinta-feira (14), a modelo comentou por meio de indiretas a relação turbulenta com Neymar. "Saudade da minha vida antes de ter passado pela usina de Chernobyl. Saudade do mundo sem coronavírus. Saudade dos flashes".

Continue Lendo...
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/1445333/modelo-que-acusou-neymar-de-estupro-manda-indiretas-ao-atacante

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK