PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de maio de 2020

O mundo precisa de empatia

45 frases sobre empatia para se colocar no lugar do outro antes de julgar
Foto:  flaviosilvaphotos /
Instagram

O mundo precisa que prestemos mais atenção aos sentimentos do outro.

Precisamos ser mais sensíveis e compreender, não julgar e escutar com todo respeito.

Você tem respeitado o sofrimento do outro? Confira a seguir uma seleção de frases sobre empatia. Comece a praticá-la e faça sua parte para mudar o mundo. Compartilhe para que outras pessoas sejam tocadas!

Frases sobre empatia para se compadecer pela dor do outro
Ter empatia é encontrar ecos dos outros dentro de si mesmo.

A ausência da empatia humana é um dos primeiros e mais reveladores sinais de uma cultura que está prestes a cair na barbárie.

Acho que todos nós temos empatia. Podemos não ter coragem suficiente para mostrar isso.

A empatia faz com que você saia da sua própria bolha e entre nas bolhas de outras pessoas.

Tudo o que eu sempre quis foi abordar e tocar outro ser humano, não só com as minhas mãos, mas com o meu coração.

Eu acredito que a empatia é a qualidade mais essencial da civilização.
CONTINUE LENDO...

Flavio Silva - Fotógrafo: https://www.instagram.com/flaviosilvaphotos/
FLÁVIO SILVA: https://www.instagram.com/oficialflaviosilva/
Flávio Silva: www.facebook.com/flaviosilvaofc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK