PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de junho de 2020

Joseni de Lima, o maior blogueiro do Maciço, com mais de 7 milhões de acesso em seu blog

Joseni de Lima / Blog Celebridades do Maciço
Joseni de Lima, cidadão popular, incentivador do esporte, trabalhador pontual que passa despercebido por muitos, mas não por mim. Além de muito pontual e muito dedicado ao trabalho, tem a marca oficial de bom recepcionista, pois, não demonstra cara de tristeza nem mesmo estando triste.

Tem um coração generoso para ajudar os amigos e mesmo quem não é amigo dele, pois, junto com sua esposa e sua cunhada realiza o dia das crianças em sua casa sem a ajuda de governo ou entidades. Nas horas vagas, Joseni atualiza seu blog, o Blog do Parceiro , o mais famoso da região,  que o leva Joseni ao posto de uma CELEBRIDADE DO MACIÇO, Além de blogueiro, Joseni é muito dedicado a sua família e a seus negócios.

FONTE: Blog Celebridades do Maciço
https://celebridademacico.blogspot.com/2015/01/joseni-de-lima.html

O QUE ESTÃO COMENTANDO LÁ NO FACEBOOK:
José da Silveira:  Parceiro, você, além de uma pessoa humilde, boa em todos os níveis, é, na realidade o maior blogueiro do Maciço de Baturité, e tudo isso nos orgulha muito, e engrandece nossa querida Aracoiaba.

Aldaléia Aquino:  Parabéns pra nós, por termos pessoa de tão grande valor , aqui, conosco!
Parabéns também a vc, Joseni, por ser quem é!
Que Jesus o abençoe ricamente!
Grande abraço.
Tenho sempre mta admiração pelo seu trabalho!
Boa semana.


José da Silveira : Meu amigo, você está uma celebridade. Conhece o ditado popular: pegando uma carona? Eis: Ainda bem que sou de Aracoiaba também.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK