PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Conheça o novo Blogger!! Uma melhor experiência do Blogger na web

No final de junho, todos os usuários verão a nova interface do Blogger por padrão. A interface legada continuará disponível opcionalmente. Recomendamos que você teste a nova interface. Clique em "Conheça o novo Blogger" na barra de navegação à esquerda. Informe qualquer problema crítico encontrado.

@
As últimas dicas e notícias da equipe do Blogger
Desde 1999, milhões de pessoas se expressaram no Blogger. Desde postagens detalhadas sobre quase todas as variedades de maçã que você possa imaginar a um blog dedicado à arte de blogar, a capacidade de compartilhar, publicar e se expressar facilmente na web está no centro da missão do Blogger. À medida que a Web evolui constantemente, queremos garantir que qualquer pessoa que use o Blogger tenha uma experiência fácil e intuitiva ao publicar seu conteúdo na Web. 

É por isso que estamos introduzindo lentamente uma experiência na Web aprimorada para o Blogger. Experimente a nova interface clicando em "Experimente o novo Blogger" no painel de navegação esquerdo. Confira aqui

Clique no botão "Experimente o novo Blogger" para ver a aparência atualizada do Blogger.

Além de uma sensação renovada, o Blogger agora é responsivo na Web, facilitando o uso em dispositivos móveis. Ao investir em uma plataforma da Web aprimorada, permite o potencial de novos recursos no futuro.


O novo design responsivo do Blogger
facilita o gerenciamento do seu blog
onde você estiver.
Saiba mais sobre as atualizações específicas da página que lançamos para tornar sua experiência no Blogger ainda melhor:
Estatísticas
A página Estatísticas redesenhada ajuda você a se concentrar nos dados mais importantes do seu blog, destacando sua postagem mais recente.

Comentários
Uma nova página de Comentários ajuda você a se conectar com os leitores mais facilmente, exibindo áreas que precisam de sua atenção, como moderação de comentários. 

Postagens
Melhoramos o suporte para operadores de pesquisa na página Postagens, para ajudar a filtrar suas postagens do Blogger e os resultados de pesquisa de página com mais facilidade.

Editor
A nova página do Editor aprimorada apresenta suporte para tabelas, permite melhor transliteração e inclui uma experiência aprimorada de upload de imagens / vídeos.

Lista de leitura 
Mesmo se você não criar a partir do seu telefone, agora é mais fácil do que nunca ler blogs de outros criadores enquanto você estiver em trânsito.

Definições
Simplificamos a página Configurações para ajudar você a gerenciar todos os seus controles em um só lugar.

Mudaremos todos para a nova interface nos próximos meses. A partir do final de junho, muitos criadores do Blogger verão a nova interface se tornar o padrão, embora possam reverter para a interface antiga clicando em "Reverter para o Blogger herdado" na navegação à esquerda. No final de julho, os criadores não poderão mais reverter para a interface herdada do Blogger.

Recomendamos ficar à frente da transição, optando pela experiência hoje. Não deixe de nos informar o que você pensa sobre o novo design, tocando no ícone Ajuda na barra de navegação superior. Mal podemos esperar para ver como os criadores do Blogger usam as atualizações mais recentes para compartilhar sua voz com o mundo.

Postado por Fontaine em nome da equipe do Blogger:
https://blogger.googleblog.com/2020/05/a-better-blogger-experience-on-web.html

2 comentários:

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Olá amigo Joseni,
Passando para uma visitinha básica. Li sobre Conheça o novo bloger, já estou usando e gostei.
Sua página está maravilhosa , os informes bem atuais.
Boa noite e boa semana.
Abraço!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

A princípio estranhei algumas mudanças no novo blogger, mas, já superei e estou utilizando. Ótima partilha informativa e esclarecedora!
Abraços fraternos!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK