PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Pentecoste ferve: Allan Galvão é pré-candidato a Prefeito de Pentecoste

Allan Galvão (PSB)
A sociedade de Pentecoste acompanha atenta a reviravolta do cenário político local. Em meio a Pandemia da COVID-19, os grupos articulam-se na busca por espaço e visibilidade.

O Advogado e Vereador de Pentecoste, Allan Galvão (PSB), coloca seu nome à disposição do partido para a disputa eleitoral majoritária. Allan é jovem, conhece de perto os anseios sociais do povo pentecostense e representa inovação política. Ao longo do mandato como parlamentar apresentou projetos em diversas áreas da sociedade impulsionando segmentos e qualificando a Câmara.


Em se tratando de apoio municipal, mesmo configurando-se como oposição coerente e responsável à atual gestão, o legislador peregrina em Brasília e nos Ministérios busca projetos estruturais, emendas parlamentares e programas sociais geridos pelo Governo Federal que atendem as demandas municipalistas, tendo sido possível alcançar, nesses três anos e meio de mandato como Vereador, conquistas significativas para o município.

Allan Galvão surge como uma alternativa forte em conteúdo, ideias e prestígio político que podem melhorar a qualidade de vida do povo de Pentecoste.

Allan conta, ainda, com o apoio de lideranças políticas importantes na região, como o Deputado Federal Denis Bezerra (PSB) e o Deputado Estadual Nezinho Farias (PDT), que é filho de Pentecoste e teve expressiva votação no município.

Gestor em Marketing/Técnico Legislativo/Jornalista
DRT. 3977/CE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK