PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de julho de 2020

Preciso ficar sozinho

Dona Rocilda e Rufino Silva
Preciso ficar sozinho. Quero me esconder e chorar ate não ter mais lágrimas. Mandar meus prantos para o fundo mar...Minha mãe. Mais da metade de mim... Palavras já não adiantam mais. A saudade é demais. Fazer o que? Não sei. Sair por ai. Não sei. Sei não. retornar só a noite e dormir, pra ver se eu encontro, a paz que perdi... 20.07.2020...

POR CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
Enquanto houver perfídia, falsidade e falta de caridade, jamais teremos um planeta limpo e humano.

Enquanto houver perfídia, falsidade e falta de caridade, jamais teremos um planeta limpo e humano. Tudo nesse mundo, impera a hipocrisia, falta de amor ao próximo e sobretudo, o desamor aos nossos semelhantes. O resto e hipocrisia nesse palco de jogo de cenas, só que hoje o ser humano já conhece todas as hipocrisias aprendidas neste palco da vida... 21.07.2020. Por, Rufino Silva.( Do livro, " AS CRONICRETAS DE RUFINO SILVA", em andamento, sua edição...

CUIDADO COM OS CAPETAS DISFARÇADOS DE ANJOS...ESSES SÃO OS MAIS PERIGOSOS. CONDUZA SEMPRE O TERÇO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, EM SEU PESCOÇO. DEUS BLINDA TODA ESSE MAL E AS MOLÉSTIAS . AMEM.AO SAIR DE CASA ORE UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA. AMEM...RECEITA DO PADRE ANTÔNIO MARIA...08.06.2020...


LEIA MAIS EM: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK