PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Enel abre unidade para negociação de débitos e solicitação de serviços no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza

Local irá funcionar até o dia 26 de setembro, de 8h às 16 horas, com atendimento por ordem de chegada.

Por G1 CE - Enel realiza, a partir desta segunda-feira (31), atendimento a clientes no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.Foto: Halison Oliveira/ SVM

A Enel Distribuição Ceará disponibiliza, a partir desta segunda-feira (31), uma nova unidade de atendimento para negociação de débitos e solicitação de serviços no Ginásio Paulo Sarasate, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. A nova unidade da companhia vai funcionar até 26 de setembro, de segunda a sexta-feira, de 8h às 16 horas, e os clientes vão ser atendidos por ordem de chegada.

No primeiro dia de funcionamento, a nova unidade registrou movimentação tranquila, com poucos clientes em busca de atendimento.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as lojas da companhia ficaram fechadas de março até julho, seguindo determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com a reabertura no início de agosto, as lojas da concessionária de energia registraram filas e aglomeração de pessoas, e duas lojas chegaram a ser autuadas pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), por descumprir decreto estadual que proíbe aglomeração.

Conforme a Enel, o atendimento no Ginásio Paulo Sarasate contará com cerca de 90 profissionais. Os serviços prioritários a serem realizados na nova unidade serão negociação de débito e solicitação de religação. Porém, o local também disponibilizará guichês de autoatendimento para serviços rápidos.

As pessoas também podem ser atendidas nas agências da Enel localizadas na capital, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Sobral, Limoeiro do Norte, Caucaia, Maracanaú, Iguatu e Quixadá. Os interessados podem agendar atendimento nas próprias lojas ou no site da companhia, podendo escolher data, horário e local onde desejam ser atendidos.

A empresa ressalta que está cumprindo todas as exigências dos decretos federal, estadual e municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.

Parcelamento on-line

SAIBA MAIS EM: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/08/31/enel-abre-unidade-para-negociacao-de-debitos-e-solicitacao-de-servicos-no-ginasio-paulo-sarasate-em-fortaleza.ghtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK