PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

MENSAGEM: Pedido de Socorro

Depois de 5 mortos e 51 feridos em acidentes com elevadores em 2016, a cidade de Nova Iorque lançou uma campanha educativa sobre como manter a calma e permanecer seguro. Os piores casos foram com pessoas que tentaram se salvar quando algo deu errado. O melhor plano de ação, segundo as autoridades, é simplesmente: “Chamar, relaxar e esperar”. A Defesa Civil de Nova Iorque se comprometeu a agir prontamente para retirar as pessoas dessa situação de risco para evitar que se firam.

Pedro pregou um sermão sobre o erro de tentarmos nos salvar. Lucas, o autor do livro de Atos, registra alguns eventos notáveis nos quais crentes em Cristo falavam em línguas que não conheciam (Atos 2:1-12). Pedro levantou-se para explicar aos seus irmãos judeus, que eles estavam testemunhando o cumprimento de uma antiga profecia (Joel 2:28-32) – o derramamento do Espírito e um dia de salvação. A bênção do Espírito Santo agora era visível naqueles que chamaram Jesus para resgatá-los do pecado e seus efeitos. Então Pedro lhes falou sobre como essa salvação está disponível a qualquer um (Atos 2:21). Nosso acesso a Deus não vem por meio do cumprimento da Lei, mas por crer em Jesus como Salvador e Messias.

Por estarmos presos no pecado, não podemos nos salvar. Nossa única esperança de resgate é reconhecer e crer em Jesus como Salvador e Messias.

VOCÊ CLAMOU A JESUS PARA QUE ELE O RESGATE DE SEU PECADO?

 

FONTE:

Marvin L. Williams

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK